Criar uma Loja Virtual Grátis
Sátão's Eurovision Song Contest




ONLINE
1






O grande dia (vídeo)

 

 

FESTIVAL DA CANÇÃO DO SÁTÃO

 

                Na quarta-feira dia 5 de Maio de 2010 realizou-se, no Cineteatro,  o Festival Eurovisão da Canção de Sátão, organizado pelos alunos de Área de Projecto da Turma C do 12º ano.

O cineteatro de Sátão estava ao rubro e no palco, para além dos concorrentes e apresentadores, encontrava-se o júri do concurso constituído por professores, funcionários e alunos, nomeadamente: Helena Castro, José Carlos Rocha, Armando Almeida, Teresa Amélia Pina e Sérgio Pereira.

                O festival teve início às 14:00 horas com uma actuação de duas alunas da turma organizadora que interpretaram o tema “ Há dias assim” cantado por Filipa Azevedo em representação de Portugal na edição da Eurovisão de 2010 que teve lugar em Oslo no dia 29 de Maio.

                A segunda actuação da tarde foi com a aluna Joana Salvador que deu vida ao tema “Lusitana Paixão”, cantada também pela concorrente seguinte, Daniela Aguiar. Seguiu-se um dueto das alunas Eliana Albuquerque e Ana Filipa Aguiar, apresentando o tema “Amor de Água Fresca”. Em seguida, subiu ao palco a Adriana Figueiredo com a música “Cidade ate ser dia”, ao qual se seguiu um pequeno intervalo.

                A segunda parte foi inaugurada com uma actuação da professora Sandra que deixou o público em êxtase com a música ”Waterloo”, seguiu-se a participação dos alunos do 4ºB da escola primária de Sátão, cantando a música “Desfolhada” de Simone de Oliveira.

As participantes seguintes foram a Carina F. com Mariline Costa, interpretando o tema “Chamar a música”, a Sara Oliveira com “Todas as ruas do Amor” e a Vânia Oliveira com o tema “E depois do adeus”.

                As últimas participantes a pisar o palco, foram a Anne Caroline Amaral e a Catarina Alexandra Almeida que cantaram a música” Há dias assim/ Those Days”.

                Antes do encerramento e enquanto se esperava pelo envelope mágico, os alunos do 4ºB deliciaram o público com uma performance encantadora de “Chamar a Música” e cantaram o hino da alegria em conjunto com os restantes participantes.

Para finalizar foi exibido um medley dos vencedores da Eurovisão da Canção e foi divulgada a lista dos vencedores.

Os nossos parabéns à Sara (vencedora), à Daniela (2º lugar) e à Joana (3º).

Para encerrar o concurso, a Sara repetiu a sua performance de “Todas as Ruas do Amor” juntamente com a Professora Sandra, tendo sido considerado o momento alto do festival.

               

 

 

Criar um Site Grátis Incrível  -  Criar uma Loja online Grátis  -  Sites Grátis sem Limites  -  Criar uma Loja Virtual Grátis